Entreterimento

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Voce nem é tão foda assim.

Olá pessoal, novamente eu estou aqui para aleglaros.
Vou falar daquelas pessoas que se axam fodasdicas e ficam tirando as outras.cara pra que isso só porq o pai e a mãe banca voce com roupinha de marca tenis caro video game computador.vai jogar bola compra uma mercurial(xuteira da nike) pra jogar mete mó malinha pra jogar eu jogo de penalti eu destruô esse mulekes, agora pra que humilhar os outro, sabe aonde isso vai ti levar a um mundo onde só voce vai fazer parte dele esse mundo se xama Solidão .
Para min o cara mais foda desse mundo que voce pode xamar de o fodão é o mario que tira dinheiro até de dentro do tijolo.Você nem é tão foda assim.
E esses funkeiros trabalham um mês inteiro (eu sei que o dinheiro é deles e eles fazem oq eles querem com ele)mais trabalhar um mês inteiro pra comprar um óculos xamdo juliet, cara pra quê?
Pra se amostrar para as meninas, menina quer saber de homen que banque éla ame éla naum de um óculos velho que para min nuam vale 15 reais.mais afinal, Voc~e nem é tão foda assim.


Bruno Aires

2 comentários: