Entreterimento

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Não da pra aguentar.

Olá pessoal.
Primeiramente vou falar do nosso dia a dia, cara  você sai da escola ou do trabalho cansado vai pegar um ônibus lotado você vai em pé, ai xega um cara do seu lado de camisa regata com uma CC do crl. e ainda o cara vailá e segura naquelas barras de segurar no teto do ônibus e fica com o subaco bem na sua cara, aquela catinga      da vontade de dar um tiro de 12 nas pernas do desgramado e fazer ele saio correndo depois, não da pra aguentar.rsrsrs.
Pior é na escola, minha professora de inglês vive reclamando comigo porque nao mostro a lição da apostila pra éla, eu vo lá e faço a lição direitinho vo leva na mesa déla advinha oque a vagabunda falow?
agora naum to ocupada, eu falei: voce nao falow que eu não mostrava a lição e quando eu mostro voce não quer olhar ?. voce ganha pra que então?Não da pra aguentar .
E na escola você ve uma menina nao é só uma menina é a (menina), ai voce pega amizade com éla fica mó afim dando indiretas nélas, fica quase o ano todo dando encima da menina até que voce percebe que éssa menina é muito criança voce fica irado da vontade de pegar a cabeça déla e meter na parede .Não da pra aguentar.
E quando voce ama aquela pessoa faiz tudo por éla, e éssa pessoa não ti quer ai voce fica correndo atrás déla até que xega um dia voce fala. Quer saber ? cansei de correr atrás de voce . ai éssa pessoas começa a dar valor em voce começa a correr atras de voce e voce nao quer mais nada com ele.Não da pra aguentar.


By:Bruno Aires

Um comentário: