Entreterimento

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que piada é éssa?²

Olá pessoal. hohe vou continuar com aquelas piadinhas de tão besta tão besta que vos até ri délas.
 E um cara liga pro outro e fala assim !
# - Alô
# - Alô, quem ta falando?
# - Nóis.
# - Nóis quem?
# - Nóis dois.¬¬. Não quem ta falando é o açogueiro e o super man. Que piada é éssa?


E quando vc ta cançado daqueles coloridinhos, vos olha pro lado e o que vos vê?
Um coloridinho. até aprece tv quando ta o canal fexado fica um arco-íris .¬¬
Vamo mudar o trecho da música .

aonde quer que eu vá:(8)
( ) Te levo comigo
(x) Só tem colorido aff! ¬¬

As pessoas me pergunta você escuta oq?
( )restart
( )justin bieber
(x) musica!
.¬¬

E aqueles belos nomes de tõa lindo da até gosto de falar.

Tomas Turbando
Éva Gina
Olinda Barba de Jesus
Jacinto Leite Aquino Rego

(Que poha é isso meudeus).


Mano adoro zuar com loiras são as melhores pra zuar.
Loira¹-eu vou para a lua
Loira²-eu vou para o sol
Loira¹-mais voce vai se queima.
Loira²-Hellooooow. eu vou de noite .(rsrs)Que piada é éssa?


Qual o carro que avisa quando vai chover ?
O Celta Preto.¬¬ Que piada é éssa?

olha a musiquinha da xuxa. velho .

vamos cantar uma musica ?
Ta na hora , ta na hora , de eu ir pro hospital , comprei o CD da xuxa e fiquei débilmental :B

Que poha é isso ?
oq eu fiz pra merecer isso deus me fala ?
.
gente vou encerrando mais um Que piada é éssa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário