Entreterimento

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Que piada é éssa?

Olá amigos da rede globo (parey), Olá pessoal, Bom dia vou contar a piores piadas que voces ja ouviram, mais éla é tão ruim que voce até ri da piada. .




Mano essa piada e  a melhor

a Mónica chega pro cebolinha e pergunta  : cebolinha você come acelga ?
  cebolinha respondi : como sim acelga,mulda,asulda paraplégica.
(rsrsrsrsrsrs)

O cara se esbarra no outro e fala,qual seu nome?
-Ful.
-Ful, de que?
-É Ful de Fulmiguinha. E qual seu nome ?
-Ota.
-Ota de que?
-Ota de OtaFulmiguinha .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que piada é éssa?

Porque o anão atravessou a rua correndo?
Para pegar empulso e subir na calçada.kkkkkkkkk.Que piada é éssa?(Deus eu ainda tenho esperança que vou fazer alguem rir).


O Que o pato disse para o quadro?
Vamos dar uma pintada?.kkk. eu ainda nao entendi essa piada mais tenho esperança.


E aquele pessoalzinho que vem contar piada que naum tem nada a ver com nada.
Tipo.

Um dia o menino pediu uma bicicleta de presente de aniversário pro pai.
No dia do aniversário do menino, o pai da um computador com jogo internet e etc.
Ai o menino ficou com trauma de suco de laranja..Que piada é éssa?

E essa que eu ouvi esses dias.
Porq a vaca morreu afogada?
Porq tentou namorar o peixe boi.Que piada é éssa?

E éssa é uma das piores .
O cachorro da minha tia ficou 1 semana prezo no porta mala sem comida se
sm agua, e ele não morreu. sabe porq
Porq ele éra de pelucia.Que piada é éssa?


PS:Bruno Aires

2 comentários: