Entreterimento

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pra que lavar louça?

Eae galerinha, bls? .. vamos lá hoje vou começar falando sobre lavar louça, pra que lavar louça me perguntou?, você se molha atoa, você parece uma empregada lavando louça ainda contra sua vontade, você chegando cansado e um fdp te faz lavar a louça, PORRA! você ta cansando quer descansar ( não não quer sair denovo), a unica coisa que você pensa quando chega em casa é tipo '' eu mereço minha cama'' ou '' porra que fome '' mais vlh lavar louça pra que? se depois vai sujar denovo, crl arruma empregada vlh, ou então bota teu irmãozinho ou suas irmãzinha pequenos pra lavar, que eles se matem pra conseguir,



Ainda essa pergunta não sai da minha cabeça, pra que lavar louça? gastar seu dinheiro com detergente e bucha, pra estragar com um tempo atoa, sempre que acabar vai ter mais louça lá, e ainda tem  aqueles fds que acham que pia de cozinha é hidro de banheiro cara, me diz o que esse fdp tem na cabeça ao invez de cerebro?

Ta sei sei, ele é fofo, mais mesmo assim nem tem idade, não consegue segurar a sua própria mamadeira, suas fraudas fedidas e recheadas de bosta, quem é que tem que troca? o primeiro troxa que aparece e que tem pulmão pra respirar aquele ar contaminado de bebês,  e é isso, me desabafo foi tenso mais espero que tenham gostado da postagem .

                                                                                              Anne G

4 comentários:

  1. aaaa que fofo *-* mais ta certa não gosto de lavar louça também

    ResponderExcluir
  2. algueem teem q lavaa a loçaa néah coco u.u'
    e vc como éah a Adrisauraa .. foi a eleitaa paraa essa funçãão
    '------------------------'
    viiw como vc éah important u.u uhusaashusauhsa'

    ResponderExcluir
  3. ASUHASHUASUHASUHUAHS aa vlh vsf seu coco ♥

    ResponderExcluir